Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Mercado

Patrocínio

Netshoes aposta no Teatro Folha

28
julho
2014




A empresa de comércio eletrônico de artigos esportivos Netshoes acaba de anunciar patrocínio ao Teatro Folha. Pela primeira vez, a loja virtual vai apoiar um espaço físico relacionado à cultura.



Juliano Tubino, CMO da Netshoes, afirma que a decisão de patrocinar o espaço tem o objetivo de reforçar a plataforma de "Sportainment" da empresa. "Somos uma loja virtual e buscamos estar próximos de nossos clientes no mundo off line, por meio de diversas ativações. Essa é a primeira vez que não é ligada diretamente ao esporte, mas ao lazer", afirma o executivo.



A parceria se inicia em 1º de agosto, data em que ocorre a estreia da comedia "Academia Do Coração", escrita e dirigida por Flavio Marinho. O acordo prevê que a Netshoes exiba filme publicitário antes das apresentações teatrais, distribuia vouchers para os espectadores e realize ações em redes sociais, entre outras ativações de marketing.



Localizado no Terraço do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, o teatro abriga 305 lugares em uma área de 470m².