Mercado

Netshoes aposta no Teatro Folha

julho
2014

A empresa de comércio eletrônico de artigos esportivos Netshoes acaba de anunciar patrocínio ao Teatro Folha. Pela primeira vez, a loja virtual vai apoiar um espaço físico relacionado à cultura.

Juliano Tubino, CMO da Netshoes, afirma que a decisão de patrocinar o espaço tem o objetivo de reforçar a plataforma de "Sportainment" da empresa. "Somos uma loja virtual e buscamos estar próximos de nossos clientes no mundo off line, por meio de diversas ativações. Essa é a primeira vez que não é ligada diretamente ao esporte, mas ao lazer", afirma o executivo.

A parceria se inicia em 1º de agosto, data em que ocorre a estreia da comedia "Academia Do Coração", escrita e dirigida por Flavio Marinho. O acordo prevê que a Netshoes exiba filme publicitário antes das apresentações teatrais, distribuia vouchers para os espectadores e realize ações em redes sociais, entre outras ativações de marketing.

Localizado no Terraço do Shopping Pátio Higienópolis, em São Paulo, o teatro abriga 305 lugares em uma área de 470m².