Design

Generations

Michael Jackson e cia. em latas de Pepsi

maio

A marca de refrigerante Pepsi está colocando imagens de ícones da música em suas latinhas, em um esforço para aumentar suas vendas. Michael Jackson e Ray Charles estarão à frente de uma edição limitada, juntamente com Britney Spears.

As latas integram a campanha "Pepsi Generations", que teve início no começo do ano, com um comercial veiculado no intervalo do Super Bowl, com vislumbres rápidos de comerciais clássicos da marca estrelados por Spears e Jackson (leia e veja aqui).

Em um comunicado à imprensa, Stacy Taffet, diretora sênior de marketing da marca Pepsi na América do Norte, disse que a campanha tem como alvo consumidores de "todas as gerações", acrescentando que "a música sempre esteve no centro disso".