Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Design

Generations

Michael Jackson e cia. em latas de Pepsi

15
maio
2018



A marca de refrigerante Pepsi está colocando imagens de ícones da música em suas latinhas, em um esforço para aumentar suas vendas. Michael Jackson e Ray Charles estarão à frente de uma edição limitada, juntamente com Britney Spears.

As latas integram a campanha "Pepsi Generations", que teve início no começo do ano, com um comercial veiculado no intervalo do Super Bowl, com vislumbres rápidos de comerciais clássicos da marca estrelados por Spears e Jackson (leia e veja aqui).

Em um comunicado à imprensa, Stacy Taffet, diretora sênior de marketing da marca Pepsi na América do Norte, disse que a campanha tem como alvo consumidores de "todas as gerações", acrescentando que "a música sempre esteve no centro disso".