arrow_backVoltar

Pet Friendly

Renault em campanha com foco nos animais de estimação

29.09.16

A Renault anuncia na Argentina que é a primeira montadora "pet friendly" daquele país, ao lançar um programa para animais de estimação, que inclui, entre outras ações, doação de alimentos para pets que estão em abrigos e a divulgação de medidas de segurança e conforto para viagens de carro com cães.

Para promover a iniciativa, a Publicis Buenos Aires criou uma campanha que traz o conceito “Porque es mejor llegar juntos".

O comercial (assista abaixo) mostra o que acontece aos cãezinhos quando seus donos os deixam sozinhos em casa e depois convida as pessoas, quando forem sair, a levarem seu animal de estimação em seu Renault.

A campanha é lançada juntamente com o "Dog Day", organizado pelas concessionárias e que promete oferecer controle veterinário básico gratuito, abordar o tema da posse responsável de animais, além de realizar sorteios de kits para os pets viajarem com conforto e segurança nos automóveis.

Ficha Técnica:

Director General Creativo: Fabio Mazia
Directores creativos: Paula Kozub / Ignacio Jardon
Director de arte: Tomás Garguilo
Redactor: Zacarías Kesselman
Director de cuentas: Tomás Sarni
Ejecutiva de cuentas: Micaela Benitez
Producción Agencia: Mel Cambre
Director: Charlie Mainardi
Productores ejecutivos: Andrea Barreto y Hernán Santi
Jefe de producción: Verónica Salinas
Director de Fotografía: Facundo Flores
Directora de Arte: Julieta Wagner
Vestuarista: Natalia Ruiz
Productora Post: Edgar Allan Post
Música: Noroeste
Responsable cliente: Federico Goyret, Juan Mackintosh y Luis Muller

Pet Friendly

/