arrow_backVoltar

Pillows for Posterity

Frases de crianças viram almofadas, em criação da CP+B

16.08.18

A Crispin Porter+Bogusky está transformando comentários engraçadinhos de crianças em almofadas decorativas costuradas à mão, em campanha para a marca de roupas íntimas Fruit of the Loom.

As frases que integram a iniciativa "Pillows for Posterity" foram tiradas das contas das redes sociais de alguns pais. Entre elas, estão: "You have a mustache so I'm going to bed early tonight" e "Dad, you have mommy lips."

Os interessados ​​em seu próprio travesseiro personalizado têm a oportunidade de deixar uma citação de seu filho na página do Facebook do Fruit of the Loom, onde a marca escolherá algumas citações para transformá-las em almofadas.

Outra parte da comunicação transforma exemplos de recados engraçados de professores para pais em ​​animações, como a garotinha com uma minhoca no bolso ou aquela cuja amiga comeu o batom.

Com Creativity.

Pillows for Posterity

/