arrow_backVoltar

Pneus sem emendas

Dunlop traz Frankenstein para campanha

27.03.18

O personagem Frankenstein protagoniza campanha criada pela curitibana G/PAC para a multinacional britânica Dunlop Pneus.

A comunicação, que pretende dar destaque ao Sun System - sistema de fabricação de pneus da marca que não usa emendas -, é composta por comercial de 30" para TV (assista abaixo) e filmes para plataformas digitais.

"A presença do Frankenstein faz uma relação de oposição, de contraste, e comunica nossa tecnologia a partir de uma analogia clara e simples. Acreditamos que a figura desse clássico personagem consegue transitar entre diversos públicos", defende Rodrigo Alonso, gerente sênior de vendas e marketing da Dunlop.

Ficha Técnica:

Diretor de Criação: Juca Pacheco

Redator: Eduardo Visinoni

Planejamento: Lucas Pacheco / André Nader

Atendimento: Ana Cecilia Siqueira Gomes / Gabriella Ravachi

Produtor RTVC: Marília Lemos / Rafael Fernandes

Mídia: Carol Popp / Fernanda Cardoso

Produtora de Vídeo: Teddy Bear Filmes

Diretor: Rogério Utimura

Produtora de Áudio: Jamute

Fotógrafo (Diretor de Fotografia): Aldo Imperatrice

Aprovado por: Rodrigo Alonso / Mariana Ceccon Viola

Pneus sem emendas

/