arrow_backVoltar

Politics. Tamed

Políticos são animais em campanha do The Times

18.02.19

Os jornais The Times e The Sunday Times, da News UK, apresentam campanha retratando os políticos como animais, com o intuito de reforçar o compromisso dos veículos em "manter os leitores bem informados" em meio ao "zunzunzum" em torno da saída do Reino Unido da União Europeia (Brexit).

O filme para TV "Politics. Tamed" (assista abaixo) foi criado pela agência interna da News UK, a Pulse Creative, conduzida pelo grupo WPP e pela The & Partnership.

O comercial destaca as "divisões constantes" no parlamento em torno das negociações do Brexit, e mostra papagaios barulhentos, hienas histéricas, cobras escorregadias e camaleões em constante mudança. Por fim, um leão e um unicórnio (em referência ao brasão do Reino Unido, que aparece na capa do The Times) aparecem caminhando pelo corredor para criar a ordem.

Além do filme, a campanha contará com peças para mídia impressa, para out of home e para mídias sociais.

A criação é de Paul Alderman e Andy Peel. O comercial foi dirigido por Will Bartlett, da Framestore.

 

Politics. Tamed

/