‘Por que se conformar com banco duas estrelas?’

Ally em criação da Anomaly e R/GA

fevereiro
2019

As avaliações de produtos e serviços na internet se tornaram essenciais para influenciar os hábitos de consumo e as escolhas do consumidor norte-americano.

No entanto, de acordo com uma pesquisa realizada recentemente pela Ally Financial, apenas 23% dos americanos procuram essas avaliações quando querem escolher um banco ou prestador de serviços financeiros.

Nesse contexto, a Ally lança a campanha "Ratings", que procura descrever o que pode dar errado quando um consumidor opta por não ler avaliações sobre produtos e serviços.

Inicialmente, a comunicação, assinada pela Anomaly, R/GA e MediaCom, conta com quatro comerciais (assista abaixo). As peças basicamente defendem que o público não se conforma com um serviço "duas estrelas". E questiona, então, por que o consumidor acaba aceitando uma instituição financeira "duas estrelas".

Ficha Técnica:

Agencies: Anomaly, R/GA, MediaCom