Festivais

Portfolio Night All-Stars em Nova York

Diretor de arte da WMcCann é selecionado

junho

O diretor de arte Ian Hartz, da WMcCann, será o representante do Brasil que irá participar este ano do Portfolio Night All-Starspromovido pelo The One Club.

O criativo teve seu portfólio selecionado durante o evento “Portfolio Night 14” (leia aqui), realizado na sede da Crispin Porter+Bogusky em São Paulo.

Ian e outros 18 jovens criativos de diversos países passarão uma semana em Nova York, no mês de agosto, para trabalharem juntos em um briefing para uma grande marca global.
Ian Hartz