arrow_backVoltar

Pós-digital

Sócio deixa Live AD!, que muda de nome e posicionamento

12.11.18

Live AD!, que há 13 anos atuava como agência digital, muda seu posicionamento e passa a se apresentar como uma empresa "pós-digital", buscando estar em consonância com um cenário de "difusão do uso da tecnologia no dia a dia" e "com a retomada do protagonismo das relações humanas".

Para marcar a nova fase, a companhia também troca de nome e passa a se chamar ℓiⱴε. A nova logomarca da agência é feita de texto editável, possibilitando que ela seja inserida, copiada e replicada por qualquer ferramenta de texto.

O início do novo ciclo da ℓiⱴε conta ainda com uma mudança organizacional: Mauro Silva, que há sete anos era sócio da agência e que ocupava o cargo de vice-presidente de criação, está deixando a casa.

Segundo a empresa, a saída do executivo está relacionada ao "nascimento de sua primeira filha, o que despertou nele a vontade de buscar novos modelos de trabalho".

O cargo de Silva passa a ser ocupado pelo fundador e CEO Lucas Mello, que passa a responder também como líder criativo.

"Nossa decisão de nos posicionar como agência pós-digital é reflexo de toda nossa trajetória e do contexto que vivemos. Há anos aprofundamos e desenvolvemos nosso repertório humano. Apostar na construção de marcas mais humanas acaba se revertendo em resultados expressivos para os negócios. Isso nos leva a crer que sensibilidade e criatividade se tornarão novamente o principal substrato das melhores marcas", pondera Mello.

A agência também anuncia que passa a criar conteúdo proprietário, reportagens e artigos veiculados no novo site da ℓiⱴεsobre temas como cultura contemporânea e tudo que se refere à era pós-digital.

 

Pós-digital

/