Produção

Pow

Tentáculo abre novo braço

maio

A Tentáculo Áudio, produtora de Ed Côrtes, Fabiana Apocalypse e Olivia Carrera, lança a Pow.

O nome ‘Pow’, onomatopeia que remete a um golpe certeiro, pretende traduzir a promessa de agilidade a preços acessíveis deste novo braço da produtora.

A Pow será liderada pelos produtores Fabiana Apocalypse, Thiago Brancallião e Felipe Sciotti, com a orientação artística de Côrtes.

O foco será em projetos digitais, conteúdo, áudio para games, produções in-house para clientes diretos e outras demandas específicas.

“Acompanhamos a transformação que o mercado vem demandando nos formatos de trabalho. E é justamente essa adaptação que nos permite trabalhar com custos diferenciados. A parceria com os maiores players dessas novas áreas permitiu que nos especializássemos cada vez mais em uma linguagem jovem, moderna e com mindset digital e nos dá uma liberdade criativa que, além de apresentar melhores resultados para esses tipos de projetos, nos dá enorme prazer em produzir”, diz Fabiana.