arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

General é interrompido em campanha de KitKat

11.05.18

A importância de fazer uma pausa nos momentos de estresse é tema da nova campanha criada pela J. Walter Thompson Brasil para a marca de chocolate KitKat.

O primeiro filme que integra a comunicação, "Red Phone" (assista abaixo), chega à telinha nesta sexta-feira (11), e mostra um general que é interrompido em um momento épico de uma importante reunião, com o toque de um telefone. Para não "perder a cabeça" com a pessoa do outro lado da linha, ele faz um "break" e come um KitKat.

Na mídia digital, os mesmos personagens serão protagonistas do conteúdo e darão sequência à história.

Ficha Técnica:

Cliente: Nestlé Brasil Ltda

Produto: KitKat

Campanha: SOOI

Título: “Red Phone”

Agência: J. Walter Thompson Publicidade

CCO: Ricardo John

ECD: Humberto Fernandez

Direção de Criação: Erico Braga e Roberto Vilhena

Diretor de Arte: Caio Gandolfi e Felipe Revite

Redator: Diego Ferrite

Produção RTV: Maisa Delgado e Marisa Toledo

Atendimento: Felipe Giacon, Luana Ferreira, Marcos Richter e Caio Sabag

Mídia: Giovanna Venturelli, Stella Lopes, Ligia Mattos, Aline Castro, Beatriz Isima, Nicole Negrigo e Bruno Alves

Planejamento: Stella Pirani, Juliana Maaz e Erica Rigobello

Produtora: Landia

Direção: Rodrigo Saavedra

Diretor de Fotografia: Charly Ritter

Direção de Arte: Vera Arico

Produção Executiva: Carol Dantas, Sebastian Hall

Atendimento: Rafael Passos

Montagem: Carla Mainomi

Finalização: Elton Bronzeli

Pós-Produção: Mosh Post Production

Correção de cor: Marla Colour Grading

Produtora de som: Loud

Atendimento: Tatiana Ornellas

Locução: Phil Nicholson

Aprovação cliente: Liberato Milo, Pedro Oliva, Leandro Cervi, Rafael Souza, Mariana Marcussi, Clara Volpi, Carolina Carillo

Pré-Estreia 2

/