Pré-Estreia

Pré-Estreia 2

EasyJet convida consumidor a 'imaginar'

setembro

A companhia aérea EasyJet busca adotar um posicionamento mais "emocional" com sua nova campanha "Imagine where we can take you", que está recebendo um investimento de € 12 milhões.

A comunicação pan-europeia, criada pela VCCP, é o primeiro grande impulso da easyJet desde a nomeação de Lis Blair como chief marketing officer no início deste ano e pretende "inspirar" os consumidores com as "maravilhas das viagens aéreas".

Embalado pela música "Dreams", de Cat Power, o comercial para TV (assista abaixo) chega à telinha britânica na noite desta sexta-feira (14) e apresenta uma sequência onírica com elementos que remetem à variedade de destinos disponíveis ao viajar com a easyJet.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa, cinema, mídias sociais e internet.

A criação é de Seb Housden e Ben McCarthy, com direção do The Sacred Egg, da Riff Raff Film.