Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Campanhas

Metades

Bradesco destaca pagamento pelo celular. Criação da LBTM

17
setembro
2018



O Bradesco apresenta campanha, criada pela Leo Burnett Tailor Made, que tem o objetivo de destacar as opções de pagamento pelo celular oferecidas pelo banco.

O filme “Metades” (assista abaixo), que chega à telinha neste sábado (15), busca evidenciar que, além de Samsung Pay, Apple Pay e Google Pay, os pagamentos agora podem ser feitos via QR Code, disponível em qualquer modelo de celular com câmera.

O comercial traz a tela dividida, numa proposta de demonstrar que tudo que se imagina é possível pagar por meio do celular.

"O Bradesco é o único banco que oferece todas as soluções de pagamento via celular, portanto essa campanha reforça nossa vocação inovadora e a conveniência para o cliente, com um serviço seguro, moderno e fácil de usar", comenta o diretor de marketing do Bradesco, Márcio Parizotto.

"Conseguimos criar uma campanha visualmente impactante, dinâmica e musical, ao mesmo tempo em que é absolutamente didática em demonstrar a variedade de pagamentos do Bradesco pelo celular, inclusive via QR code. Essa gama de opções torna essa tecnologia mais acessível para um maior número de pessoas", defende Wilson Mateos, vp de criação da Leo Burnett.

A campanha também é composta por peças para mídia impressa, OOH, rádio, cinema e mídia digital.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: LEO BURNETT TAILOR MADE

TÍTULO: METADES

PRODUTO: BRADESCO PAGAMENTO DIGITAL

ANUNCIANTE: BRADESCO

CCO: MARCELO REIS

VP/ECD: WILSON MATEOS

DIRETOR DE CRIAÇÃO: CLOVIS MARCHETTI

CRIAÇÃO: FELIPE MASSIS, RENATO RAMALHO, ANDRÉ RIVAL E RODRIGO SANTOS.

CRIAÇÃO DIGITAL: GABRIELA CONTRERAS, AMANDA LOSI, RENATO RAMALHO, ANDRÉ RIVAL, FELIPE MASSIS.

RTV: VIVIANE DE CASTRO, MARIA FERNANDA MOURA

EDIÇÃO AGÊNCIA: MATHEUS BASÍLIO

ARTBUYER: BRANDA MAYRA, MAURO MOURA

PROJETOS DIGITAIS: PEDRO RAIS, THALLES FREITAS E DENIS GUSTAVO

ATENDIMENTO: FÁBIO BRITO, RODRIGO TERRA, GUILERME GRIGOL, RAIZA SCATENA, ANA TELLES, MARCELA ANDRIETTA E FRANCO TELLINE

MÍDIA: ANDREA HIRATA, KELLY COTTA, THAIS MIRANDA, TAMARA LISSY, SHARON VALLE, JULIANA CABRAL, VINÍCIUS FERREIRA

PLANEJAMENTO: TIAGO LARA, ANNE MORAES, GUILHERME ANCHIETA E LUISA LANCELLOTTI.

APROVAÇÃO: MÁRCIO PARIZOTTO, CRISTINA PEREIRA SANTOS E TATIANA TAMASHIRO

PRODUTORA DE FILME: ASTEROIDE

DIRETOR: GUILHERME BIGLIA | THIAGO PRESTES

DIRETOR FOTOGRAFIA: BRUNO ZOTTO

PRODUÇÃO EXECUTIVA: LEO BRODSKY

PRODUTORES: MARIANA VAN BYLT | CIÇA BRAGA

PÓS-PRODUÇÃO: BOGOTÁ | MARLA

PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: PRODUTORA DE SOM: EVIL TWIN MUSIC

CRIAÇÃO E PRODUÇÃO DE TRILHA: ANDRE FARIA, MURILO FARIA, YURI CHIX E RAFAEL CAMPANINI

FINALIZAÇÃO E SFX: MURILO FARIA E RAFAEL VIEIRA

ATENDIMENTO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO

FINALIZAÇÃO E SFX: MURILO FARIA E RAFAEL VIEIRA

ATENDIMENTO: JULIANA TANGARY E CAROLINA COUTO