arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Relação entre pais e filhos em comercial da Vivo

07.10.15

A Africa criou para Vivo campanha que comunica os planos pós-pagos da empresa, com acesso à internet 4G.

Os filmes chegam à telinha nesta quarta-feira (07), mostram como os pais enxergam sempre os filhos como crianças, e discutem sobre qual o tempo certo de dar a eles o primeiro plano 4G.

"A nossa marca retrata a vida real, por isso apresentamos essa reflexão dos pais sobre o momento ideal de dar um primeiro plano para os filhos", reforça Cris Duclos, diretora de Imagem e Comunicação da operadora.

Além dos comerciais, a marca lançará peças para mobiliário urbano e anúncios para jornal, com foco no Dia das Crianças.

Ficha Técnica:

Título: Mãe e Filha
Agência: Africa
Anunciante: TELEFONICA BRASIL
Produto: INTERNET (PÓS VIVO)
Duração: 30”
Título: Pai e Filho
Agência: Africa
Anunciante: TELEFONICA BRASIL
Produto: INTERNET (PÓS VIVO)
Duração: 30”
CCO: Sergio Gordilho
VP de Criação: Rafael Pitanguy / Eco Moliterno
Direção de Criação: Humberto Fernandez
Direção de Criação Associado: Fabiano Pinel / Beto Rogoski
Redação: Beto Rogoski
Direção de Arte: Fabiano Pinel
Produção/agência: Rodrigo Ferrari / Patricia Melito / Priscila Moscovich
Atendimento: Celina Esteves / PC Freitas / Isabel Castro / Francine Nogueira
Mídia: Rodrigo Medeiros / Beto Lima / Fabiana Coimbra
Planejamento: Marcio Beauclair / Mahira Oliveira
Produtora de Imagem: Delicatessen Filmes
Direção: Gustavo Leme
Produção: Delicatessen Filmes
Direção de Produção: Anna Martinez
Diretor de Fotografia: Rhebling Jr.
Diretor de Arte: Thays Leite / Patricia Pereira
Montagem: Onon
Finalizador: Danilo Koshimizu
Pós Produção: Pix Post
Produtora/som: S de samba
Atendimento/som: Meg Ribeiro
Produção/som: Rafael Silvestrini / Pedro Caldas / Dionisio Dazul / Rodrigo Monteiro
Locução: Maurício Pereira
Aprovação/cliente: Cris Duclos / Marina Daineze / Mariana Prado / Gabriela Borges / Giovanna Miranda

Pré-Estreia 2

/