arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

1ª campanha da New Energy para Açúcar União

31.05.12


A New Energy assina sua primeira campanha para o Açúcar União, com a assinatura “Onde tem doce tem União”.


 


A comunicação conta com três filmes, um deles - "Pé-de´Moleque" - estreia nesta quinta-feira (31), anúncios, material de mobiliário urbano e de ponto-de-venda e ações virtuais assinadas pela agência VML.


 


A iniciativa consumiu investimentos da ordem de R$ 15 milhões em marketing, incluindo pesquisas com os consumidores, shoppers, desenvolvimento de produtos, reformulação de embalagens (assinada pela Narita Design), criação e veiculação de peças de mídia on e offline e material de PDV.


 


A plataforma digital inclui a reformulação do site de receitas e um hotsite para o açúcar União Fit.


 


Ficha Técnica:


 


Campanha: “Receitas de vida por um mundo mais doce”


 


Títulos: “Bolo da Volta”, “Delícia de Rocambole”, “Pé de Moleque”   


 


Duração: 3x30” / 3x15” / 3x5”


 


Cliente: Cosan Alimentos


 


Produto: Linha de Açúcar União


 


Agência: New Energy


 


Direção de Criação: Sérgio Fonseca e Mariangela Silvani


 


Criação: Sérgio Fonseca, Mariangela Silvani, Mauricio Machado, Nelson Costa e Leonardo Russo.


 


Produção Eletrônica: Moema Porro e Ian Inglez


 


Produção Gráfica: Robinson Silva


 


Art Buyer: Juliana Gardim


 


Mídia: Davi Monteiro


 


Planejamento: Raquel Messias


 


Atendimento Agência: Renato Fischer, Stephanie Paris e Flavia Monte


 


Produtora: O2 Filmes


 


Direção: Kitty Bertazzi


 


Produção: Paula Madureira


 


Produção de casting: O2 Filmes 


 


Produção executiva: Carlos Betti


 


Atendimento produtora: Rejane Bicca/Chico Pedreira


 


Direção de fotografia: Ricardo Della Rosa


 


Montagem: Saulo Simão


 


Finalização: O2 Filmes


 


Produtora de Som: S de Samba


 


Produtor de Som: Dimi Kireeff e Marcio Chavemarin


 


Atendimento: Alexandre Marcondes


 


Fotógrafo: Fernando Louza


 


3D: Estúdio Fábula


 


Mês de Produção: abril/maio 2012


 


Aprovação Cliente: Mara Pezzotti e Christine Itagaki

Pré-Estreia 2

/