arrow_backVoltar

Pré-Estreia 2

Risqué conta história por trás da escolha do esmalte

25.08.16

A marca de esmaltes Risqué apresenta nova campanha, criada pela Lew’Lara\TBWA, que traz o conceito “Hoje estou me sentindo” e busca reforçar um comportamento que, segundo a empresa, é recorrente entre as consumidoras: a escolha do esmalte feita de acordo com o humor do dia.

A ideia é explorar a história por trás das cores dos esmaltes. A marca destaca que a cor do esmalte é também um reflexo do estado de espírito das consumidoras.

A campanha é composta por oito filmes de 15" (assista a três deles abaix0), que chegam à telinha nesta quinta-feira (25), além de peças para mídia impressa e internet.

"Este trabalho nos enche de orgulho por sua integração e formatos inovadores dentro de uma estratégia absolutamente diferenciada de mídia", declara Marcio Oliveira, sócio e CEO da Lew’Lara\TBWA.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA
Cliente: Coty
Produto: Risqué
Título: Como estou me sentindo hoje
CCO: Felipe Luchi
Diretores de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros
Criação: Ulisses Razaboni, Leandro Pinheiro, Breno Ribeiro e Guilherme Manzi
Atendimento: Valentina Ursini, Raquele Rebello, Maira Bandeira e Beatriz Mihalik
Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró e Juliana Bartorilla
Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Rafaela Costa
RTV: Luzia Oliveira e Angela Felicio
Produtora de imagem: Cia de Cinema
Diretor: Martin Toro
Direção de fotografia: Leo Kawabe
Trilha: MugShot
Art buyer: Ale Sarilho, Adriana Saranga e Nathaly Jorge
Fotógrafo: Fabio Bartelt
Tratamento de imagens e fusão: AW
Produção gráfica: Marcos Pedra e Alexandro Coelho
Cliente: Nicolas Fischer, Regiane Bueno, Mariana Martins, Alizée Guillot e Maria Eduarda Pereira

Pré-Estreia 2

/