arrow_backVoltar

Pré-Estreia 3

Dodge adota nova assinatura

30.07.16

A marca Dodge apresenta sua primeira campanha depois do rompimento com a Wieden+Kennedy nos EUA (leia aqui), que apresenta o slogan "Domestic. Not Domesticated."

Um comercial chamado "Warning" (assista abaixo) chega à telinha norte-americana neste domingo (31) e retrata Dodge como uma droga, imitando anúncios farmacêuticos com avisos que parodiam aqueles típicos da comunicação da indústria farmacêutica, como"Dodge may cause loss of inhibitions and in some cases bodily functions.".

O filme se encerra ao som da música "Fuel", da banda Metallica.

A Fiat Chrysler Automóveis terminou em março relacionamento de seis anos com W+K (leia aqui), o que levou a uma concorrência focada em Dodge e Chrysler. GSD&M de Austin, Texas, foi nomeada agência líder para Dodge no final de maio, enquanto ainda está sendo realizado processo para escolha de agência para Chrysler.

Mas a FCA está usando várias agências na nova campanha. A GSD&M criou a nova assinatura. O comercial "Warning" é assinado pela Argonaut, de São Francisco. Já um outro filme para internet, "Hellcat" (assista aqui), é do Mind Over Eye, estúdio de conteúdo criativo com sede em El Segundo, Califórnia.

Leia matéria do AdAge na íntegra aqui.

Pré-Estreia 3

/