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Pré-Estreia 3

Knorr lança novo posicionamento, em campanha

14.08.17

A MullenLowe Brasil assina a campanha “Me conheça melhor”, que traz o novo posicionamento da marca Knorr, buscando destacar a utilização de ingredientes naturais em todos os seus produtos.

Embalado por um rap, o comercial “Manifesto” (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (14), revela situações em que pessoas são julgadas por seus estereótipos. O enredo faz um paralelo com Knorr, que é produto processado, e cuja procedência dos ingredientes não é conhecida pelo público.

Segundo a agência, a ideia é "revelar um benefício de Knorr até então despercebido pelos consumidores" e incentivar o público a rever os seus conceitos.

"Criativamente, buscamos trabalhar uma proposta moderna para Knorr, não apenas para falar de sabor, como sempre fizemos, mas sim sobre uma preocupação cada vez maior na vida das pessoas, que é a ‘saudabilidade’ dos alimentos. Desde o rap, até a execução final de todas as ideias, a comunicação revela algo muito maior sobre a marca", argumenta José Henrique Borghi, co-CEO/CCO da MullenLowe Brasil.

Depois do "Manifesto", a comunicação seguirá para a abordagem de produto, incentivando as pessoas a conhecerem melhor as linhas Knorr.

Além dos filmes para TV, a campanha será composta por peças para OOH, PDV, social e ações para o meio digital, como um endless vídeo e um jogo em mobile com quiz.

Na fase de divulgação dos produtos, a comunicação contará com vídeos com pratos preparados com Knorr e receitas via mobile.

Ficha Técnica:

Agência: MullenLowe Brasil
Cliente: Unilever
Produto: Knorr
Títulos: “Manifesto” e “Stomp Janelas”
Direção-Geral de Criação/Brasil: José Henrique Borghi
Direção-Geral Global de Criação e Presidente do MullenLowe Global Creative Council: Jose Miguel Sokoloff
Direção Global de Criação/Londres: Tom Hudson
Direção de Criação: Marta Matui, Eduardo Salles e Gil Pinna
Criação: Marta Matui, Gil Pinna, Victor Toyofuku, Eduardo Castello Branco, Victor Jermann, Tiago Moralles e Juliano de Almeida
Direção de Criação Digital: Mario Jorge
Criação Digital: Mario Jorge e Daniele Chiarantini
Direção de Operações: Patricia Venturini
RTVC: Patricia Oliveira
Atendimento: Robert Filshill, Paula Borges, Graziela Guido e Juliana Jezernicky
Planejamento: Gabriela Soares, Ana Luiza Santos, Raphael Zem e Felipe P­­­ádua
Mídia: Rosana Ribeiro, Daniela Moura, Roberta Garcia e Marcus Luiz
Produtora: Paranoid
Direção: Cisma
Produção executiva: Egisto Betti
Atendimento Paranoid: Milena Trindade e Nathalie Vieira
Produção: Gisela Takara
Direção de Fotografia: Paulo Mendes (Lito)
Direção de Arte / Produtora: Ale Maestro
Pós-Produção: Atomo VFX
Montador: Celso Vilalba
Trilha: Saxsofunny
Maestro: Zezinho Mutarelli e Cezar Brandão
Locução: André Caccia Bava (Filme Stomp)
Intérprete: Lupa Mabuze (Filme Manifesto)
Aprovação do Cliente: Francisco Spirito, Adriana Vichino, Izabele Rodriguez, Marcella Puglia, Vânia Godoy e Tassia Siegl

Pré-Estreia 3

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