arrow_backVoltar

Pré-Estreia

AB-InBev apresenta cerveja com aroma de tequila

16.04.15

A Anheuser-Busch InBev lança campanha criada pela Mother de Nova York para o lançamento da Oculto, cerveja com aroma de tequila, que tem como público-alvo jovens de 21 a 34 anos.

O comercial "Let the secrets begin", que chega à telinha norte-americana nesta sexta-feira (17), mostra uma sala escura cheia de homens e mulheres usando máscaras, em um clima misterioso que lembra a cena da festa do longa "De Olhos Bem Fechados", de Stanley Kubrick.

Além do filme, dirigido por Melina Matsoukas, da Prettybird, a campanha inclui eventos, ações de mídia social, publicidade ao ar livre e peças para mídia impressa, com  foco no mercado de Miami.

Com teor alcoolico de 6%, a cerveja Oculto é envelhecida em barris que são usados ​​para fazer tequila.

Com AdFreak.

 

Pré-Estreia

/