arrow_backVoltar

Pré-Estreia

1ª campanha da F.biz para Subaru

18.05.15

A F.biz assina sua primeira campanha para a marca Subaru, composta por filme para TV - que chega à telinha nesta segunda-feira (18), cinema, peças para mídia impressa e mídia exterior, além de um comercial de 2" para internet (assista aqui).

A iniciativa promove os clientes a embaixadores da marca e apresenta o conceito "Subaru Driver". “A experiência do cliente Subaru transcende a relação comercial. Existe um forte componente afetivo que transforma a pessoa em fã e defensora do carro”, garante Flavio Padovan, diretor geral da Subaru.

"Descobrimos que raramente os clientes SUBARU se rendem à outra marca", observa Guilherme Jahara, CCO (chief creative officer) da F.biz.

Ficha Técnica:

Agência: F.biz
Anunciante: SUBARU
Título: SUBARU Manifesto
Produto: SUBARU
CCO: Guilherme Jahara
Diretores de criação: Marcelo Siqueira e Marcelo Torma
Diretores de arte: Gregory Kickow, Daniel Mendes e Luan Hamada
Redatores: Marcelo Siqueira, Armando Pereira de Araújo, Fábio Cardoso e Leonardo D'Andréa
Produtora: Santa Transmedia
Produtor executivo: Rafael Klein
Direção: Gustavo Gripe
Direção de Fotografia: Russo Loyola
RTVC: Iara Demartini
Produção de trilha: Ant Food
Locutor: André Caccia Bava
Montador: Léo Coutinho
Produção gráfica: Eduardo Paiva
Finalização: Marcelo Magdaleno
Planejamento: Fernando Diniz, André Ursulino, Caio Queiroz e Marcelle Silveira dos Santos
Conteúdo: Josane Beckman e Renato Santolíquido Davini
Mídia: Luciana Prado, Victor Berto, João Sucena, Fernando Cipriano e Larissa Botti
Motion: Alexandre Márcio Arantes e Wesley Martins
Tecnologia: Nicholas Almeida e Kauê Righi
UX/ Design: Mauro Sérgio Bianchi Belucci, Renato Maruno e André Bernardi
BI: Laercio Pires e Danilo Rezende
Projetos: Alexandra Gomes da Rocha e Evelina Rios
Atendimento: Juliana Possato e Kevin Keller
Aprovação: Flávio Padovan e Tiago Kfouri

Pré-Estreia

/