arrow_backVoltar

Pré-Estreia 4

Elza Soares vai de Natura

14.08.17

A cantora Elza Soares personifica a "força da mulher brasileira", em campanha criada pela DPZ&T para promover a linha de perfumaria feminina da Natura e que apresenta o conceito “Descubra as notas mais fortes, poderosas e ousadas da Casa de Perfumaria do Brasil”. 

Ao som da música “Mulher do Fim do Mundo”, o novo comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta segunda-feira (14), tem a proposta de dar voz, por meio da artista, a todas as outras mulheres do Brasil "dispostas a ir até o fim".

"Ao falar dessas fragrâncias, fazemos um paralelo com as características femininas que queremos celebrar. Ninguém melhor do que Elza Soares para representar a força e a coragem da mulher brasileira de todos os tempos", defende Denise Gallo, diretora de criação da DPZ&T para Natura.

As peças para mídia impressa trazem uma única modelo, que, segundo a agência, representa "o poder da mulher brasileira". A campanha multiplataforma contará ainda com ações digitais, peças para mobiliário urbano e spots para rádio.

Ficha Técnica:

Data de Produção: Agosto/2017
Título: Prestige 2017
Duração: 60”/30”/15” / 10”+ 3” / 7”/ 5”
Cliente: Natura Cosméticos S.A
Produto: Perfumaria
Agência: DPZ&T Comunicações
Direção Geral de Criação: Rafael Urenha
Direção Executiva de Criação: Marcello Barcelos
Direção de Criação: Denise Gallo
Criação: Marcello Barcelos, Denise Gallo, Alexandre Moura, Laura Azevedo, Heloisa Ribeiro, Marcelo Fubah, Serginho Dimi, Fernanda Napolitano, Cristina Llanos, Giovana Madalosso
Atendimento: Daniel Jotta, Kika Palhares, Camila Prado, Carolina Povala, Luísa Gomes
Aprovação Cliente: Andrea Alvares, Denise Coutinho, Sabrina Xavier, Flavia Marchetto, Ana Carolina Soutello, Renato Winnig, Cesar Medeiros, Patricia Campos, Leonardo Vendrame
Planejamento: Fernando Diniz, Carina Migliacio, Jade Romano, Caroline Schulz, Thalita Vitali, Rachel Lage
Mídia: Paulo Ilha, Patrícia Alves, Aga Porada, Sofia Raucci, Eduberto Kakimoto, Mariana Gomes, Alla Ryabova, Gabriela Olsen, Caique Tossi, Anna Moreira
Projetos: Marcos Yamamura, Luis Felipe Rodriguez, Cecilia Monteiro
BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo
Conteúdo: Adriana Blanco
RTV: Ducha Lopes, Natalie Barragan, Pity Lieutaud, Carolina Obara, Ana Paula Ananias
Produtora de Imagem: Iconoclast
Direção de Cena: Brenno Castro
Produção executiva: Alonso Sperb, Karina Amabile e Francesco Civita
Atendimento de Finalização: Claudia Rocha
Coordenação de produção: Gregory Bogossian,Nathalie Gautier
Coordenação de finalização: Tutu Mesquita,Isabel Wallis
Diretor de Fotografia: Daniel Belinky
Diretor de Arte produtora: Marines Mencio
Montagem: Brenno Castro
Finalização: André Carvalho
Pós Produção: Prodigo Films
Color: Psycho N’look
Colorista: Marcio Pasqualino
Produtora de Som: ybmusic
Atendimento Produtora de Som: Paulo Calia
Música: "Mulher do Fim do Mundo" (Romulo Fróes e Alice Coutinho/Alternetmusic)
Cantora: Elza Soares
Fotógrafo (produtos e pedras): Ricardo Barcellos
Fotógrafo (modelo): Nicole Heiniger
Art Buyer: Sônia Santos
Retoque: Cesar Bonfim
Produção Gráfica: Marcos Moura, Durval Brum

Pré-Estreia 4

/