arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Neymar e filho em campanha da Lupo

29.07.15

O jogador Neymar Jr. e seu filho Davi Lucca protagonizam a campanha de Dia dos Pais da Lupo, criada pela McGarryBowen.

O comercial, que chega à telinha nesta quarta-feira (29), traz os dois vestindo pijamas, meias e cuecas Lupo enquanto veem, no tablet, um álbum de fotos com vários momentos da carreira do craque.

Além do filme, a comunicação é composta por peças para revistas, internet (incluindo redes sociais) e material para PDV.

Ficha Técnica:

Filme/Título: Quase

Duração: 30” e 15”

Anunciante: Lupo

Produto: Dia dos pais

Agência: McGarryBowen Brasil

VP de Criação: Valdir Bianchi

Direção de Arte: Rodrigo Panachão

Redação: Sarah Westphal, Gustavo Zotini e Felipe Sato

RTVC: Juliana D´Antino

Atendimento: Laura Reis Kreigne, Paula Nunes, Patricia Béliche e Gabriela Cesilla.

Planejamento: Giuliana Cavinato

Mídia: Fabiana Manfredi, Fabio Saad, Rodrigo Chamorro, Sofia Raucci, Cibele Perandin, Bruna Morales

Aprovado por: Liliana Aufiero, Carolina Pires e Jucelene P. Stefanutto

Produtora de imagem: Sentimental Filmes

Diretor do filme: Guga Sander

Diretor de fotografia: Guto Moura

Montagem e finalização: Arthur Brito

Produtora de Pós Produção: Sentimental Filme

Produtora de som: DaHouse Audio

Atendimento: Cassiano Derenji

Produtor: Lucas Mayer

Locutor: Miguel Boaventura Jr.

Pré-Estreia

/