arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Habib's informa: 'caiu'

15.04.16

Às vésperas da votação do impeachment da presidente Dilma Rousseff, a rede de fast food Habib's lança o comercial "Caiu", criado pela Publicis Brasil, que chega à telinha nesta sexta-feira (15).

O filme começa mostrando o que parece ser um político em seu gabinete, ao telefone, dizendo: "Caiu?" e, em seguida, aparece o ambiente da Bolsa de Valores e um corretor recebe mensagem no celular: "Caiu!". Parece uma referência à situação política brasileira, no entanto, depois que aparecem grupos com camisetas verdes e amarelas e outros com roupas vermelhas, todos comemorando juntos "a queda", revela-se que o que "caiu" foi o preço da esfiha de frango da rede.

"Mais uma vez, o Habib’s trabalha para oferecer vantagens aos seus consumidores. Vender um produto a menos de R$ 1 reflete o esforço da rede em atender às necessidades dos consumidores e estar ao seu lado, oferecendo mais por menos. E como sempre, estamos atentos aos assuntos que estão no dia-a-dia dos brasileiros. Assim mantemos vivo nosso mote #todomundoseajudando”, afirma André Marques, diretor de marketing e criação do Grupo Habib’s.

"O Habib’s sempre foi muito democrático. Foi a primeira rede de fast-food que deu acesso a um ambiente de restaurante às pessoas de todas as classes sociais, com garçom que serve o cliente na mesa e produtos de qualidade com preços acessíveis. O grande destaque desta ação é oferecer um produto por menos de R$ 1. Faz tempo que, praticamente, nada mais pode ser comprado com uma moedinha deste valor. Este preço promocional do Habib’s vem ao encontro de um desejo de consumo em tempos de crise. Em um momento de retração na economia, esta devoção da rede ao consumidor fica ainda mais evidente”, defende Hugo Rodrigues, presidente da Publicis Brasil.

Ficha Técnica (filme “Caiu”):

Cliente: Habib's
Produto: Bib'sfiha Frango
Agência: Publicis Brasil
Título: Caiu
Direção de criação: Hugo Rodrigues, Kevin Zung, Marcelo D'Elboux e Luís Figueiredo
Direção de arte: Jean Guelre
Redação: Fred Gerodetti e Hugo Rodrigues
Atendimento: Danilo Ken, Thais Schnekenberg Azevedo, Carol Poppie e Suzana Muller
Planejamento: Eduardo Lorenzi e Leonardo Andrade
Mídia: Mirian Shirley, Viviana Maurman, Dante Mennichelli, Juliana Tanus e Ana Beatriz Battaglini
RTVC: Tato Bono, Camila Ximenes e João Saddock
Produtora: Conspiração Filmes
Diretor do filme: Breno Silveira
Diretor Executivo: Fábio Brandão
Direção de Fotografia: Leo Ferreira
Pós-Produção: Conspiração Filmes
Finalização: Conspiração Filmes
Produtora de Áudio: Big Foote
Aprovação do cliente: André Marques, Bruno Reis e Tânia Santos

Pré-Estreia

/