arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Usain Bolt vai de Gatorade

01.07.16

O campeão olímpico Usain Bolt é protagonista da nova campanha do isotônico Gatorade, #umavidadesuor, criada pela Lew'Lara\TBWA.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha paga neste final de semana, apresenta a história de Bolt, desde os seus primeiros passos até a consagração como maior velocista de todos os tempos. A ideia defende que "uma vida de suor pode significar a quebra de recordes."

"Gatorade valoriza demais todo o esforço desses heróis em busca da glória. Na campanha, além de homenagear alguns dos maiores nomes do esporte no momento, procuramos mostrar que tanto suor serve de inspiração para os campeões de amanhã”, declara Felipe Ghiotto, diretor de marketing de Gatorade no Brasil.

A comunicação conta ainda com ações no meio digital. A marca lançará também um segundo filme, ainda em julho, no qual jovens se inspiram em atletas consagrados, como no nadador campeão olímpico César Cielo, na ponteira da seleção feminina de vôlei Fernanda Garay e no próprio Bolt.

Ficha Técnica:

Agência: Lew’Lara\TBWA

Cliente: AmBev

Produto: Gatorade

Título: Uma vida de suor

CCO: Felipe Luchi e Manir Fadel

Diretores de criação: Juliano Ribas e Silvio Medeiros

Criação Filme: André Pallú e Fabio Santoro

Criação Digital: Cainã Meneses e Felipe Pimentel

Atendimento: Valentina Ursini, Maira Bandeira e Mariana Caruso

Planejamento: Renata d’Avila, Rafaela Badaró e Rodolfo Carvalho

Mídia: Luiz Ritton, Mariana Oliboni e Fabian Oliveira

Social Media: Nancy Sestini

RTV: Luzia Oliveira

Produtora: Barry Company

Produção Executiva: Krysse Mello

Atendimento: Daniela Silva

Direção: Mariana Youssef e Fernando Nobre

Direção de fotografia: Lito Mendes da Rocha / Rodrigo Carvalho (cenas Bolt na Jamaica)

Diretor de arte: Fernanda Salloum

Montador: Rodolpho Ponzio

Finalizador: Luiz Bicudo Jr

Produtora de finalização: Barry Company

Produtora de Som: Punch Áudio

Criação e Produção: Mariano Alvarez

Atendimento: Lili D. Aragoni

Coordenação: Cristiane Oliveira

Cliente: Felipe Ghiotto, José Freitas, Rodolfo Carvalho e Jorge Natteri

Pré-Estreia

/