arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Chevrolet apresenta Novo Onix, em campanha

19.08.16

A Chevrolet apresenta o Novo Onix com campanha que ressalta as novas tecnologias do modelo.

"Se o Onix revolucionou o mercado em 2012 ao lançar o multimídia MyLink, agora o modelo 2017 se posiciona mais uma vez na vanguarda ao dar outro salto em conectividade, oferecendo ainda mais integração com o smartphone do motorista e o exclusivo sistema OnStar", defende Hermann Mahnke, diretor de marketing da Chevrolet.

O comercial, que chega à telinha nesta sexta-feira (19), destaca diversas funcionalidades da tecnologia OnStar, como o destravamento das portas pelo aplicativo, a consulta de pontos de interesse pelo serviço de concierge 24 horas e as instruções de navegação por voz e por setas no multimídia do carro.

A campanha contará também com peças customizadas para mídia impressa, social e digital.

Ficha Técnica:

Agência: Commonwealth\\McCann
Cliente: Chevrolet
Produto: Onix
Nome da campanha: Can’t wait
CCO: Washington Olivetto
Direção de criação: Eric Sulzer e Fernando Penteado
Criação: Lucas Trevisani, Raphael Fiuza, André Candeloro, Lucas Veloso e Daniel Ribeiro
Planejamento: Ricardo Armbrust, Caroline Haddad, Annahy Laira, Matheus Lacerda, Cesar Villas Boas e Mariana Soares
Direção Geral Commonwealth\\McCann América do Sul: Martin Ortells
Atendimento: Karol Alberti, Mariana Zavanella, Heloisa Figueiredo, Bruna Sá e Olivia Tornelli
Mídia: Ricardo Armbrust, Camila Moraes, Diogo Dias, Jéssica Magalhães, Camila Forti, Murilo Pauletti, Matheus Diegues, Natalia Santos, Bianca Malfatti e Daniel Couto
Social Media: Paula Serio e Paula Horwatitsch
RTV: Rossana Noceloni, Thais Bonizzi, Luanda Silva e Flavia Lima
Produtora do filme: Vetor Filmes
Diretor: Gotacx
Produtor Executivo: Alberto Lopes, Paula Moraes, Francisco Puech
Diretor de Fotografia: Daniel Belink
Pós-produção: Equipe Vetor Zero
Produtora de Som: Punch Aúdio
Art Buyer: Kathryn Collins
Projetos: Livia Dowding, Isabella Garcia, Grazielle Paim e Nicole Canesin
Aprovação pelo cliente: Hermann Mahnke, Luis Felipe Teixeira, Francisco Batajelo e Paula Saiani

Pré-Estreia

/