arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Corolla 2018 foge de monstro, em criação da Dentsu

24.03.17

A Toyota do Brasil apresenta a nova linha Corolla 2018 com campanha criada pela Dentsu Brasil.

No comercial “Imaginação” (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (24), um monstro gigante persegue o automóvel. Para fugir, o carro aumenta a velocidade, muda de pista e faz curvas, mantendo a estabilidade. Porém, a criatura derrapa e esbarra nos prédios. Por fim, o Corolla escapa e, pelo retrovisor, o motorista vê seu filho no banco de trás, jogando um game em que o monstro é personagem.

Além do filme, a comunicação - que segue o conceito “A experiência vivida por quem dirige um Corolla é insuperável” - é composta por ação nas redes sociais, peças para mídia digital, out of home e spots para rádio.

Ficha Técnica:

Título: Imaginacão

Anunciante: Toyota do Brasil

Produto: Corolla

Duração: 1x45”/1x30”/1x15”/1x5”

Agência: Dentsu Brasil

Diretor Geral de Criação: Mario D'Andrea

Direção de Criação: Filipe Cuvero

Head Of Design: Christian Faria

Direção de Arte: Felipe Faria

Redação: Marcelo Romko

Produção Integrada: Deocleciano Junior, Marcela Veroneze e Ana Paula Lourençato

VP Atendimento: Mauro Rabello

Atendimento Agência: Thais Pedro e Stephanie Barbatto

Planejamento: Newton Nagumo

Produtora: Vetor Zero

Direção: Nando Cohen e Mateus de Paula Santos

Direção de CG: Fabio Shigemura

Produção Executiva: Alberto Lopes, Sergio Salles e Francisco Puech

Atendimento Produtora: Rubia Elias e Marcia Guimarães

Finalização / Pós Produção: Equipe Vetor Zero

Produtora de Áudio: Cabaret

Atendimento: Ingrid Lopes

Maestro: André Henrique

Produtor: Guilherme Azem e Cayto Trivellato

Locutor: Paulo Vasilescu

Aprovação Cliente: Vladimir Centurião, Roger Armellini, Debora Ferreira, Constance Guelbali e Leandro Guimarães

Pré-Estreia

/