arrow_backVoltar

Pré-Estreia

McDonald's incentiva consumo de café da manhã

27.03.17

Nova campanha da rede de fast food McDonald's, que chega à telinha norte-americana nesta segunda-feira (27), apresenta a nova assinatura "Make it a Mickey D's Morning".

Além do comercial para TV (assista aqui), a comunicação é composta por peças para rádio, out of home e ações nas redes sociais.

A campanha é voltada para a região administrada pelo McDonald's Owner/Operators of Chicagoland and Northwest Indiana (MOCNI), uma cooperativa que supervisiona centenas de restaurantes.

A criação é da Cossette, que detém a conta do MOCNI. A primeira etapa da comunicação se concentra no sanduíche Egg McMuffin.

O filme para TV ressalta como uma manhã pode se tornar catastrófica sem o café da manhã. O enredo mostra uma mulher que deixa para lá a primeira refeição do dia. Como consequência, a protagonista aplica caneta preta nos olhos, em vez de maquiagem, para participar de uma reunião de trabalho.

Leia a matéria do AdAge na íntegra aqui.

Pré-Estreia

/