arrow_backVoltar

Pré-Estreia

McCain quer celebrar 'famílias modernas', em campanha

17.08.17

A marca de batatas McCain pretende celebrar "as famílias modernas" em novo comercial para TV narrado pelo ator Ricky Tomlinson. "We are family" (assista abaixo), criado pela Adam&Eve/DDB, chega à telinha no Reino Unido na próxima segunda-feira (21).

O filme se inspira em uma pesquisa, realizada pela OnePoll para o anunciante, que descobriu que 49% dos britânicos acreditavam que a cultura popular (incluindo propaganda, programas para TV e outros meios de comunicação) não refletia a realidade das famílias modernas e 84% das famílias disseram que não viram nada, nos último seis meses, relacionado a elas nesse universo.

Como parte da campanha, o fotógrafo Sian Davey está viajando pelo Reino Unido, fotografando uma seleção diversificada de famílias. De 15 a 20 retratos serão exibidos em uma mostra pop-up na National Portrait Gallery, em setembro. Algumas das imagens serão transformadas em peças para mídia out of home.

Os consumidores também estão sendo convidados a compartilhar suas fotos de família nas redes sociais, usando a hashtag #WeAreFamily - há a possibilidade que algumas delas sejam incluídas na exposição.

A marca está investindo £ 6 milhões na comunicação, que foi criada por Chloe Pope e Jessica Morris, da Adam&Eve/DDB. O comercial foi dirigido por Finn McGough, da Knucklehead.

Com Campaign.

 

Pré-Estreia

/