Pré-Estreia

Nespresso em campanha global com foco na sustentabilidade

setembro

A Nespresso está colocando sua parceria com os agricultores em destaque em uma nova campanha global.

Criada pela J. Walter Thompson Worldwide, "The choices we make" conta a história da comunidade construída pela marca em Jardin, na Colômbia, e os benefícios econômicos, sociais e ambientais que entregou à população local.

Um comercial para TV de 60" (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta terça-feira (12), e será veiculado em todos os mercados em que a marca é vendida, será acompanhado por quatro outros filmes (assista a três deles, abaixo).

A campanha também é composta por peças para as redes sociais da marca e anúncios para mídia impressa e foi criada por Lucan Peon, Jacqui Stecher, Rob Bovington, Stephen Webley, Adam Rimmer, Pete Davies, Darren Beard, Jules Mortimore, Lauren Harrington e Tony Cianci.

Os filmes têm direção de Cric (Clem De Muro & Davide Mardegan), por meio da Agosto Films, de Barcelona.

Grande parte da estratégia de comunicação da Nespresso no passado centrou-se no embaixador da marca, George Clooney, e contou com a participação de vários outros artistas de Hollywood, incluindo Matt Damon e Jack Black. Desta vez, Clooney não aparece na tela, mas é o narrador do novo comercial.