arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Caixa convida a refletir sobre 'o que é ser importante'

26.09.17

A Caixa Seguradora apresenta a terceira fase da campanha “Pare e Pense”, criada pela Heads.

Na nova etapa, o anunciante foca nas relações entre as pessoas, para defender a importância do seguro de vida.

No filme, que chega à telinha nesta terça-feira (26), o narrador questiona "o que é ser importante", enquanto cenas com ações do cotidiano são apresentadas. No final, o comercial conclui que, para "ser importante, basta ser importante para alguém".

"Essa campanha de seguro de vida se reflete nas nossas relações familiares. Nos faz pensar em quem a gente ama. Dá orgulho quando um comercial consegue ter o seu objetivo cumprido e, ao mesmo tempo, incentiva algo positivo nas pessoas. Acho que fomos muito felizes nesse sentido", argumenta Saulo Angelo, diretor de criação da Heads.

A campanha também será composta por peças para rádio, estratégia digital e peças out of home.

Ficha Técnica:

Cliente: Caixa Seguradora
Agência: Heads Propaganda
Direção de Criação: Saulo Angelo
Criação: Bruno Jefter, Paulo Lima e Saulo Angelo
RTV e Art Buyer: Fabiano de Proença e Letícia Novaes
Produção Gráfica: Rafael Toscano
Mídia: Lina Aredes, Alan Gonçalves, Leandro Lomeu, Gislene Araújo
Atendimento: Cláudia Lassance, Ulysses Ferraz
Planejamento: Isabel Aquino
Produtora do Filme: Bossa Nova Films
Produtora de Áudio: Lucha Libre
Direção de Cena: Julio Hey
Diretor de Fotografia: Rui Poças
Aprovação: Gabriela Ortiz, Sany Silveira, Rodrigo Cicutti, Sigrid Guimarães e Andresa Trentini

Pré-Estreia

/