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por Laís Prado

Pré-Estreia

Pré-Estreia

McCain em campanha que celebra a diversidade

09
fevereiro
2018



A marca de batatas McCain defende que o amor transcende raça, deficiência, gênero e idade em um novo esforço publicitário de £ 3,2 milhões, que apresenta a assinatura "Here's to love".

A campanha criada pela Adam&Eve/DDB tem como principal peça um comercial de um minuto (assista abaixo), que chega à telinha britânica nesta sexta-feira (09), e traz casais homossexuais, heterossexuais, de diferentes raças, e aqueles que têm algum tipo de deficiência física, enquanto preparam alimentos McCain.

O filme marca a segunda etapa de uma plataforma mais ampla de "We Are Family" (leia e assista aqui). Além da peça para TV e cinema, a comunicação é composta por peças OOH, mídia impressa, online e social media.

O ator Ricky Tomlinson narra o comercial. Ele começa questionando: "When it comes to love, what’s normal?". E acrescenta: "Normal isn't normal. Love doesn't care about gender, where you're from or what others may think. It doesn't judge you on ability. Or so-called disability."

Na ficha técnica estão Ben Priest (group chief creative officer), Ben Tollett (group executive creative director), Richard Brim (chief creative officer). Redação de Jess Morris e direção de arte de Chloe Pope. A produção é da Knucklehead, com direção de Finn McGough.

A campanha "We Are Family" foi construída a partir de pesquisas que descobriram que 84% dos consumidores não conseguiam se lembrar de ter visto na cultura popular (incluindo propaganda, programas para TV e outros meios de comunicação) famílias com as quais eles poderiam se identificar.

Leia anterior sobre o assunto aqui.

Com Campaign.