Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Pré-Estreia

Pré-Estreia

Mitsubishi apresenta L200 Triton Sport 2019

03
agosto
2018



Para promover o lançamento do modelo L200 Triton Sport 2019, a Ampfy assina o comercial "Geada" (assista abaixo), que dá continuidade ao trabalho de comunicação integrada criado pela agência para a Mitsubishi Motors do Brasil.

O filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (03), procura mostrar que a ambição é o combustível que move o agronegócio rumo ao sucesso e pretende enfatizar a força da marca na visão de um homem do campo, um dos principais públicos-alvo da picape.

"A música escolhida para a largada da campanha institucional volta à cena com tudo ("I Want It All") e vai marcar a nova fase da Mitsubishi em cada um dos próximos lançamentos", conta Fred Siqueira, sócio e vice-presidente de criação da agência.

Além do comercial, a campanha conta com peças para mídia impressa, OOH, PDV, CRM, ações digitais com "influenciadores", live marketing, endomarketing e eventos.

Leia e assista ao comercial anterior da Mitsubishi, aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: Ampfy
CLIENTE: Mitsubishi Motors do Brasil
CAMPANHA: Geada
CEO: Pedro Cabral
PRESIDENTE: André Chueri
CCO: Fred Siqueira
ECD: Alexandre Nego Lee
DIRETORES DE CRIAÇÃO: Alexandre Scaff e Rodrigo Marangoni
CRIAÇÃO: Carlos Alberto Lavagnoli, Fabio Fregni, Gabriel Felde, Gustavo Firmiano, Gustavo Gaspar, Leandro Câmara, Leonardo Matarazzo, Lucas Vilaça, Munique Melo e Ricardo Falçarella
DIRETOR DE ATENDIMENTO: Guilherme Brum
ATENDIMENTO: Bruno Torres, Felipe Pagliari e Sidnei Batista
SOCIAL MEDIA: Paulo Bellé, Lucas Villaça e Gustavo Souza
CSO: Gabriel Borges
PLANEJAMENTO: Augusto Leme
DIRETOR DE MÍDIA: Sergio Brotto
MÍDIA: Izabel Asprino, Teda Leite, Alessandro Jesus, Nichollas Mafra e Heroni Leonardo
DIRETOR DE DATA SCIENCE: André Rossi
DATA SCIENCE: Roberta Nagatsuka, Rodrigo de Biasi, Paulo Lopes e Vitória Gennari
COO: Douglas Bocalão
OPERAÇÕES: Rosana Belchior e Fernando Barros
RTVC: Luiza Pagliarini, Francine Aoki e Aurélio Ribeiro
PRODUTORA DO FILME: O2 Filmes
DIREÇÃO: Rodrigo Pesavento
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Rafael Fortes e Gustavo Nogueira
DIREÇÃO DE FOTOGRAFIA: Fernando Bertoluci
ATENDIMENTO: Rejane Bicca, Rose Bicchara, Manoella Coelho da Fonseca, André Gustavo e Mariela Costa
MONTAGEM: André Dib
PÓS PRODUÇÃO E FINALIZAÇÃO: O2 Filmes
PRODUTORA DE ÁUDIO: A9 Áudio
PRODUTOR / MAESTRO: Equipe A9
ATENDIMENTO: Guta Lima e Renata Schincariol
LOCUTOR: Paul Negão
APROVAÇÃO CLIENTE: Fernando Julianelli, Letícia Mesquita e Marcelo Benaci