Pré-Estreia

Lego apresenta sua 1ª campanha global de Natal

novembro

A marca de brinquedo Lego acaba de lançar sua primeira campanha global com foco nas festas de final de ano, por meio da qual defende como suas pecinhas podem transportar pessoas de todas as idades para um mundo imaginário.

Ao som da clássica música "Danúbio Azul", de Johan Strauss II, o filme (assista abaixo) mostra crianças brincando com Lego com adultos e todos sendo transportados  para seus próprios universos fantásticos.

A assinatura completa: "This is not a brick. It’s their wildest wishes".

O comercial chega à telinha em 36 mercados diferentes, a partir desta segunda-feira (05).

A comunicação foi criada pela house agency da marca. Embora a Lego tenha seu próprio departamento de publicidade interno há mais de meio século sob diferentes nomes e configurações, a house, que inclui 500 funcionários globais, foi simplificada e chamada de Lego Agency no ano passado. Antes do esforço global deste ano, produzia apenas campanhas locais.