arrow_backVoltar

Pré-Estreia

Carro conta sua história em campanha da marca BV

08.11.18

A W3haus assina campanha institucional da marca de varejo do Banco Votorantim, BV, que narra histórias de realizações dos clientes sob o ponto de vista da conquista.

O primeiro filme (assista abaixo), que chega à telinha nesta sexta-feira (9), é mostrado sob a perspectiva de um carro que foi adquirido com financiamento de veículos BV. O comercial conta com a participação do jogador de vôlei Serginho Escadinha.

"Mais do que oferecer crédito, a BV faz parte das realizações de seus clientes. Nada mais justo do que transformar as suas conquistas em protagonistas da campanha. Criamos diferentes variações de mensagens conforme o meio e o público, para que tanto no off como no online, sejamos relevantes no contexto do consumidor", defende Tiago Ritter, sócio e CEO da W3haus.

A comunicação também conta com um segundo filme, para internet, que tem narração de uma cozinha, peças para as redes sociais, rádio, endomarketing e material para PDV.

Ficha Técnica:

Anunciante: BV
Produto: Institucional
VP de Criação e Conteúdo: Larissa Magrisso
Diretor de Criação: Duda Bom Queiroz

Head of Art: Carlos Pimenta
Criação: Diego Rosendo, Luisa Chequer, Luana Silveira, Rodrigo Sanches

Diretor de Estratégia: Arthur Calefe
Planejamento: Gaetano Del Gaiso
Atendimento: Cintia Valente, Guilherme Vilaggio, Catharina França
Head de Conteúdo: Diego Carli
Conteúdo: Andreia Barbosa
Monitoramento: Hugo Nakahara
Resource Manager: Daniela Martins
RTVC: Rosi Pacheco, Lucas Costa, Eduardo Castro e Aline Cerutti
VP de Mídia: Patricia Angeletti
Mídia: Vitor Plá Gil, Carolina Yuki, Breno Moura
Motion: Felipe Pereira

Head de UX: Sergio Naiki
Produtora Audiovisual: Corazon Filmes

Diretor de Cena: Ricardo Sampaio

Produtora de Áudio: Lucha Libre
Aprovação (clientes): Claudia Furini, Mariana Arruda

Pré-Estreia

/