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Pré-Estreia

Bob's convida público a 'quebrar padrões'

28.11.18

A rede de fast food Bob's apresenta o novo posicionamento "Relaxa e Bob's", em campanha criada pela NBS e que convida as pessoas a "serem como elas quiserem", quebrando o "padrão" que muitas vezes é imposto socialmente.

O comercial (assista abaixo), que chega à telinha nesta quarta-feira (28), mostra, entre outras situações, uma mulher que não quer ter filhos e um homem feliz com o corpo fora do padrão. A peça é uma resposta aos estudos coordenados pela agência com a Provokers, durante um ano.

"A nossa pesquisa concluiu que uma das maiores virtudes do Bob’s é dar ao consumidor a liberdade de ser fora do padrão. No Bob’s o cliente pode colocar mais molho à vontade e ainda pode adicionar um ingrediente grátis ao seu sanduíche, exceto pão, carne e frango. Fora o milkshake, que pode vir do jeito que o cliente quiser, como por exemplo, mal batido. Pegamos essas características e decidimos assumir isso em forma de um novo posicionamento", detalha Marcello Noronha, diretor de criação da NBS.

No período de criação da campanha, a agência contou com a participação de um grupo de especialistas em diversidade, que ajudou a encontrar os melhores temas e como abordar cada assunto.

"O Bob’s é uma marca contemporânea a atenta ao espírito do seu tempo. O novo posicionamento é um espelho disso, cruzando características dos produtos com a visão inclusiva que a marca e a empresa sempre tiveram", comenta André Lima, co-CEO e CCO da NBS.

Um dos personagens do comercial é interpretado pelo "influenciador" e ativista body positive  Caio Revela.

Ficha Técnica:

Título: Relaxa e Bob’s

Agência: NBS

Anunciante: Bob’s

CCO: André Lima

Diretor Nacional de Criação: Carlos André Eyer

Diretor de Criação: Marcello Noronha

Criação (Campanha): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Edu Araujo, Henrique Martins, Manu Porto, Milena Zindeluk, Roberto Ulhoa

Criação (Filme): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins

Criação (Print): Marcello Noronha, Bernardo Cople, Henrique Martins, Lucas Mendes, Renata Carvalho

RTVC: Andrea Metzker e Fernanda Affonso

Projetos: Teca Vilaça, Alessandra Gamberali e Anderson Bonfim

Atendimento: Tatiana Soter, Rafaela Lua e Andréa Barcelos

VP de Planejamento: Murilo Lico

Planejamento: Bruno Altieri, Lucas Gaspar e Joelma Valverde

Conteúdo Digital: Bernardo Cople, Edu Araujo, Henrique Martins, Lucas Mendes, Manu Porto, Renata Carvalho

Business Intelligence: Laura Dias, Camille Grillo e Fernanda Guitério

Mídia: Luisa Bernardes, Andrea Afonso, Renata Vasconcelos, Danielle Guimarães e Fábio Alves

Produtora: YOURMAMA

Diretor: Espeche + Fazzio

Produtor Executivo: Mayra Faour Auad, André Pinho e Fernando Carvalho

Diretor de Fotografia: Daniel Martinelli Belinky

Diretor de Arte: Andres Roberto Zarza

Pós-Produção: Warriors VFX

Finalizador: Murillo Moura

Montador: Marcelo Vogelaar

Color Grading: Psycho Look

Line Producer: João da Terra / Beatriz Morgado

Sales/Planejamento Estratégico: Patricia Caldas / Olívia Fuchs

Áudio: SuperSonica

Culinarista: Peninha

Produtora do Packshot: Underdogs

Aprovação do cliente: Marcello Farrel, Carlos Eduardo Pollhuber, Ingrid Klausmeyer e Joana Grottera.

Pré-Estreia

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