Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Pré-Estreia

Pré-Estreia

Petrobras em + filmes para 'Jornada pelo Conhecimento'

05
dezembro
2018



Como parte da campanha "Jornada pelo Conhecimento", criada pela DPZ&T, dentro da estratégia de reposicionamento de marca da Petrobras, a empresa lança o primeiro dos filmes que traz histórias de vida de pessoas interessadas em ciência, como a da geóloga Sylvia dos Anjos.

O trabalho, que chega à telinha nesta quarta-feira (05), ressalta a curiosidade de Sylvia pela ciência desde a infância, até sua atuação em equipe que chegou à descoberta do pré-sal.

"A Petrobras é uma das maiores apoiadoras da ciência, no Brasil, com mais de 800 termos de cooperação com universidades e institutos de pesquisa. Com a campanha, pretendemos incentivar os brasileiros a utilizar seu potencial inventivo, em especial por meio da ciência, tecnologia, engenharia e matemática", afirma o gerente executivo de comunicação e marcas da Petrobras Bruno Motta.

Outro filme será protagonizado pelo biólogo Claudemar Santos, o “Mazinho”, do projeto Tamar, patrocinado pela Petrobras há 35 anos; e um terceiro pela estudante paraense Francielly Barbosa, que inventou tijolos sustentáveis, produzidos a partir dos resíduos dos caroços de açaí, e que ganhou 10 prêmios na edição 2018 da Febrace (Feira Brasileira de Ciências e Engenharia), também patrocinada pela empresa.

A campanha é composta ainda por peças para mídia out of home, no Rio de Janeiro e em São Paulo, além de peças para mídia digital.

Leia anterior sobre a campanha, aqui.

Ficha Técnica:

AGÊNCIA: DPZ&T
CLIENTE: Petrobras
PRODUTO: Institucional
CAMPANHA: Jornada pelo Conhecimento
SECUNDAGEM: Filme Geóloga 30”, Filme Biólogo 30” e Filme Estudante 30”
DIREÇÃO GERAL DE CRIAÇÃO: Rafael Urenha
DIREÇÃO DE CRIAÇÃO EXECUTIVA: Carlos Schleder
CRIAÇÃO: Carlos Schleder, Fernando Rodrigues, Marcello Barcelos, Tiago Zanatta, Felipe Gomes, Daniel Brito
PLANEJAMENTO: Fernando Diniz, Carla Purcino
MÍDIA: Paulo Ilha, Marilena Cadena, Maria Galvão, Dayse Pereira, Vinicius Rodrigues, Ana Alberine, Leandro Grisoni
RTVC: Ducha Lopes, Ricardo Gaida, Roger Pereira
ATENDIMENTO: Daniel Jotta, Luiz Eduardo Soutello, Heitor Pereira, Camila Felix
PROJETOS: Marcos Yamamura, Felipe Rodriguez, Gláucia Fortes, Juliana Melo
BI: Guido Sarti, Marcelo Azevedo, Eduardo Barreto
APROVAÇÃO CLIENTE: Bruno Motta, Eraldo Carneiro, Raul Santahelena, Mariana Bieler, Georgianna Bouritis, Fabrício Gomes, Pedro Lima, Vinicius Orrico, Marcos Vailan
PRODUTORA DE IMAGEM: PBA CINEMA
DIREÇÃO EXECUTIVA: Mayra Gama
PRODUÇÃO EXECUTIVA: Fernando Fanucchi, Nivio Alves de Souza
DIREÇÃO DE CENA: Rog Souza
1º ASSISTENTE DE DIREÇÃO: Simon Gregory
DIREÇÃO DE PRODUÇÃO: Davis Fabri
COORDENAÇÃO DE PRODUÇÃO: Mariana Cassa
DIRETOR DE FOTOGRAFIA: Gabriel Bianchini
ATENDIMENTO PRODUTORA: Gabriela Fernandes, Paula Alves
ASSISTENTE DE ATENDIMENTO: Mariane Corredoira
ATENDIMENTO DE PÓS: Diulle Sorrentino
COORDENAÇÃO DE PÓS: Mairo Ubirajara
MONTAGEM: Ivan Kanter Goldman
FINALIZADOR: Renan Chagas
FINALIZAÇÃO: Nash
SUPERVISOR DE EFEITOS: Cirilo Bonazzi
MOTION DESIGNER: Fabio Fernandes
3D: Fagmario Gomes Rodrigues
CORREÇÃO DE COR: Marla Granding
COLORISTA: Fernando Lui
PRODUTORA DE ÁUDIO: Lucha Libre
PRODUÇÃO GRÁFICA: Marcos Moura, Leonardo Gomes
ARTBUYER: Marcos Moura, Andrea Soeiro, Sonia Santos
FÓTOGRAFO: Alexandre Avilla
TRATAMENTO DE IMAGENS: Imagefy Studio
PRODUÇÃO DIGITAL: Leonardo Grana