arrow_backVoltar

Pré-Estreia (promoção)

1º trabalho da Ogilvy Brasil para Epson

20.10.17

A Ogilvy Brasil assina seu primeiro trabalho para a marca Epson, uma campanha para divulgar a promoção Non Stop. A ação envolve a linha EcoTank, impressora tanque de tinta da marca.

O comercial (assista abaixo) chega à telinha no domingo (22). A iniciativa é baseada no conceito “Com a Epson EcoTank, a impressão não para. Com a promoção Non Stop, você também não”.

Serão premiados os consumidores que comprarem uma EcoTank e encontrarem um cupom. Serão entregues prêmios que vão desde cartão combustível, corridas de táxi, até kits de tintas Epson. Posteriormente, haverá alguns sorteios.

"Mesmo sendo uma promoção, resolvemos contar essa história com a ajuda das próprias impressoras e acreditamos que o resultado deu certo", defende Márcio Fritzen, diretor de criação da Ogilvy Brasil.

Ficha Técnica:

Agência: Ogilvy Brasil
Título: Promoção Non Stop
Produto: Epson Ecotank
Cliente: Epson
VP Nacional de Criação: Claudio Lima
Diretor de Criação: Márcio Fritzen
Diretor de Arte: Fábio Natan
Redator: Maicon Silveira
Planejamento: Gabriela Rodrigues
Produtores em RTVC: Rafael Rosi e Fabiola ThomaL
Atendimento: Denise Caruso, Felipe Obara e Amanda Latorre
Aprovação Cliente: Simone Camargo e Caio Silva
Produtora: Volcano Hotmind
Diretor: Giancarlo Barone
Produção Executiva: Enzo Barone e João Pedro Albuquerque
Características: HD
Direção de Fotografia: JR. Junior
Diretor de arte: Beto Grimaldi
Primeiro Assistente de direção: Fabiana Luz
Atendimento: Jenifer Dantas
Produtor: Marquinhos Viana
Coordenadora de Produção: Suyan Mariotti
Pós Produção: Volcano Hotmind
Finalizador: Jenifer Dantas
Montador: Guilherme Peres
Produtora de som: Cabaret Studio
Atendimento: Debora Carvalho
Produção Musical e sonoplastia: Guilherme Azem
Maestro: Andre Henrique
Locutor: Zema
Mídias: TV aberta e internet

Pré-Estreia (promoção)

/