Rua Deputado Lacerda Franco, 300 Pinheiros, São Paulo 05418-000

W/Brasil assina filme para Grendene

março
2007

Clique aqui para ver "Teia do Aranha", novo filme de Grendene, criado pela W/Brasil, que chega à telinha na próxima segunda-feira (26).

Para lançar esse tênis com leds, a agência inspirou-se no personagem infantil Homem Aranha.

No comercial, um garoto aparece escalando grandes teias de aranha num lugar escuro - ele sobe e desce, pula de um lado ao outro. De repente, uma luz se acende e nota-se que as "teias" são redes de trave de futebol, espalhadas pela casa.

No final, a mãe interrompe o filho e informa que seus amigos estão esperando as redes para jogar futebol.

A direção de criação é de Rui Branquinho. A criação, de Fabio Meneghini e Sergio Franco. A direção é de Ricardo “Gordo” Carvalho da Bossa Nova Films. Fotografia de Walter Carvalho, produção e finalização da Bossa Nova Films, som da TrahLahLah.