arrow_backVoltar

Prêmio Abemd 2017

Os vencedores

14.06.17

A organização do Prêmio Abemd (Associação Brasileira de Marketing Direto) revelou, na noite desta terça-feira (13), os vencedores da edição de 2017, em cerimônia realizada na ESPM, em São Paulo.

As Agências do Ano em cada especialidade foram Atento (Call Center/Contact Center), MarketData (CRM/Loyalty), Agência Plug (Campanha/Programa) e Sunset (Digital/Mobile) .

O Grand Prix deste ano foi para o case “Seara e Garfield”, criado pela Sunset Comunicação para Seara.

O "Melhor dos Melhores" na especialidade Call Center/Contact Center ficou com o case “Inteligência em Cobrança”, da Algar Tech. Em CRM/Loyalty, venceram os cases “Next Best Action (NBA): Programa de Personalização das Interações com o Consumidor”, da Accenture para a Oi e “Top Cliente Mais Cerveja” da agência dunnhumby Brasil Consultoria para o Grupo Pão de Açúcar.

Sunset conquistou o "Melhor dos Melhores" em Digital/Mobile com o case “Seara e Garfield” para Seara Alimentos. Na especialidade Campanha/Programa o prêmio foi para a Agência Plug, com o case “Programa EVA”, criado para a Avon.

Os "Prêmios Especiais de Criação" foram: na especialidade Campanha/Programa para a Agência Plug, com “Programa EVA” para Avon; em Digital/Mobile houve empate entre os cases: “Pepsi Tchê. Quando a Paixão é verdadeira a gente fala na lata”, da Rapp Brasil para Pepsi e “Seara e Garfield”, da Sunset para Seara.

Foram escolhidos dois "Anunciante do Ano": Abril e Vivo.

Confira a lista completa de todos os cases vencedores, aqui. Veja a lista dos prêmios especiais, aqui.

 

Prêmio Abemd 2017

/