Festivais

Prêmio Carcará

Paraíba ganha premiação publicitária

julho

Sindicato das Agências de Propaganda da Paraíba (Sinapro-PB) recebe, até o dia 10 de agosto, inscrições para o Prêmio Carcará, novo festival publicitário que tem como objetivo "dar visibilidade aos trabalhos desenvolvidos na Paraíba, reconhecendo e valorizando os profissionais que estão por trás deles".

Podem ser inscritos apenas cases de profissionais de agências filiadas ao Sinapro-PB ou à Associação Brasileira das Agências de Propaganda/Paraíba (Abap/PB).

Os trabalhos devem ter sido criados entre 1º de janeiro de 2017 e 30 de junho deste ano e obrigatoriamente devem ter sido veiculados em alguma cidade brasileira.

Entre os jurados que avaliarão as campanhas estarão profissionais que atuam em mercados fora da Paraíba, inclusive no exterior.

A premiação, que acontecerá no dia 19 de setembro, inclui as categorias Filme, Impresso, Rádio, Digital, Mídia Out of Home, Campanha do Ano e Profissional do Ano, além do prêmio voltado para estudantes Filhote de Carcará, cujos vencedores poderão fazer estágio em uma das agências filiadas ao Sinapro/PB ou na Rede Tambaú de Comunicação.

Inscrições aqui.