Design

Prêmio Design MCB

Inscrições somente até AMANHÃ

As inscrições para a 32ª edição do Prêmio Design Museu da Casa Brasileira podem ser feitas até essa quarta-feira (08), por meio deste site.

Cada participante pode concorrer em quantas categorias desejar, entre Construção, Transporte, Eletroeletrônicos, Iluminação, Mobiliário, Têxteis, Trabalhos Escritos e Utensílios, com diferentes projetos, sejam protótipos ou em produção.

A autoria dos projetos pode ser individual ou em grupo de até 15 pessoas.

Confira aqui o regulamento completo.

Realizado desde 1986 pelo Museu da Casa Brasileira, o Prêmio Design MCB é dividido em dois momentos principais: o Concurso do Cartaz (leia anterior, com o vencedor, aqui) e, numa segunda etapa, a premiação dos produtos e trabalhos escritos.

Os projetos são analisados por duas comissões julgadoras independentes, uma para as categorias de produto e outra para trabalhos escritos. Por fim, serão escolhidos os premiados, divididos entre 1º, 2º e 3º lugares e menções honrosas.

Por fim, o MCB realizará uma mostra em novembro com os vencedores, que ficará em cartaz no Museu por cerca de dois meses.

Leia anteriores sobre o assunto, aqui e aqui.