Prêmio Destaque Profissional 2017

ABP recebe indicações

11.03.17

A Associação Brasileira de Propaganda (ABP) anuncia que nesta terça-feira (07) tem início a votação aberta para indicação dos três finalistas de cada categoria do Prêmio Destaque Profissional de Comunicação 2017.

As indicações podem ser feitas até o dia 16 de março, ao meio-dia, por meio deste site .

Este ano, o voto no ambiente digital também terá um espaço para que os profissionais do mercado que desejem, justifiquem a indicação de determinado profissional.

Os vencedores das 20 categorias - entre os três concorrentes mais votados pelo mercado e pela diretoria da ABP - serão definidos somente pelos associados da entidade. A segunda etapa da escolha começará no dia 18 de março.

Os ganhadores serão revelados durante o Timeline Summit, evento promovido pela ABP no dia 10 de de abril no Teatro Riachuelo, no Rio de Janeiro (leia aqui).

Prêmio Destaque Profissional 2017