Eventos, Palestras e Cursos

Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV

maio

A 12ª edição do Prêmio Fiesp/Sesi-SP de Cinema e TV recebe inscrições nas categorias Curta-metragem; Série de ficção – TV Aberta; Série de ficção – TV Fechada e OTT; Série documental e Série de animação.

Os projetos podem ser inscritos até o próximo domingo, dia 20, por meio deste site.

A edição desse ano da competição vai homenagear Anselmo Duarte, único cineasta brasileiro a ganhar a Palma de Ouro em Cannes. Ele passa a nomear o troféu produzido pelos alunos do Senai-SP e que será entregue durante a cerimônia de premiação, no dia 4 de junho, às 20h, no Teatro do Sesi-SP, na Avenida Paulista.

O autor do trabalho vencedor em Melhor Curta-metragem, destaque da premiação, receberá ainda o valor de R$ 20 mil.