Private Side

Apple valoriza privacidade em comercial para iPhone

março
2019

A Apple aborda a questão da privacidade em seu novo comercial para iPhone, "Private Side" (assista abaixo), buscando se diferenciar de rivais do setor de tecnologia como Google e Facebook, que têm atraído ações judiciais de consumidores e indagações de legisladores sobre o tema.

O filme, que chegou à telinha norte-americana na noite desta quinta-feira (14), mostra diversas cenas de pessoas tentando evitar "bisbilhoteiros", como fechar cortinas, janelas e portas. No final, o argumento: "If privacy matters in your life, it should matter to the phone your life is on".

O comercial também será exibido em outros mercados, num segundo momento.