Eventos, Palestras e Cursos

Processos Criativos

Aíla e Roberta Carvalho na Red Bull Station

julho

A cantora e compositora Aíla e a artista visual Roberta Carvalho, organizadoras do MANA (festival de arte e feminismo da Amazônia), estarão no Auditório da Red Bull Station, no centro de São Paulo, nesta quarta-feira (11), às 20h, para falar sobre "Processos Criativos".

O evento integra o projeto "Conversas - encontros para o debate polifônico de assuntos relacionados a arte, criação e cultura".

As participantes vão debater as intersecções entre arte, música e cultura e discutirão, a partir de suas experiências e trajetórias, os desafios de criar e fazer cultura fora do eixo Rio-São Paulo.

Elas pretendem abordar desde temas como produção de projetos culturais até o gerenciamento de carreira questões relacionadas a gênero.

Serviço:

Local: Auditório - Red Bull Station (Praça da Bandeira, 137 - Centro, São Paulo - SP)
Data: 11 de julho
Entrada Gratuita