Procura-se

In Loco tem vagas abertas em 4 cidades

janeiro
2019

In Loco, empresa brasileira de dados especializada em geolocalização, abriu processo seletivo para as áreas de negócios, gestão de pessoas, tecnologia, jurídico e operações, para profissionais, segundo a empresa, "com perfil empreendedor, resilientes e com sede de aprendizado".

A empresa oferece "horário flexível, ambiente de trabalho descontraído, dress code casual, snacks e cerveja grátis". Também disponibiliza "vale alimentação ou refeição, vale transporte ou estacionamento, plano de saúde, plano odontológico e salários compatíveis com o mercado".

Em Recife, a In Loco tem vagas para analista de infraestrutura, engenheiro back end e estagiários nas áreas de gestão de pessoas e jurídico.

Já na sede recém inaugurada em São Paulo, as oportunidades são para analista de negócio, analista e estagiário de media ops, gerente de marketing de produto e executivo de vendas.

Nas cidades de Curitiba e Porto Alegre, a empresa busca executivos de vendas familiarizados com o mercado publicitário dos estados do Paraná e do Rio Grande do Sul.

Para se candidatar às vagas, os profissionais devem acessar este link  e selecionar a ocupação pretendida.