Produção

Alê Cardoni de casa nova

abril
2019

Corazon Filmes anuncia a chegada de Alê Cardoni para liderar a Corazon Content, braço de entretenimento e conteúdo da produtora, sócio e head of content.

Com 25 anos de carreira, o profissional atuou anteriormente na Proximity BBDO Brasil, Red Fuse Nova York e África, além de ter trabalhado como diretor geral de atendimento da Y&R e, mais recentemente, como vice-presidente de negócios e operações na We.

"Decidimos trazer o Alê com quem, inclusive, já trabalhei anteriormente, pois acreditamos que ainda existe um universo muito grande inexplorado no conteúdo, tanto no entretenimento como em branded content", comenta o sócio Igor Ferreira.

"Meu grande desafio na Corazon é conectar grandes ideias de conteúdo com as principais marcas de maneira estratégica e relevante, e ainda criar engajamentos importantes com a audiência correta", declara o sócio e head of content da Corazon Content.

Da esquerda para a direita: Renato Chabuh, Alê Cardoni e Igor Ferreira