Produção

Open finaliza dois clipes

maio

Acabam de sair do forno da Open Films dois videoclipes.

Um deles é “Inocence”, baseado em música homônima do grupo Shamã e dirigido por Maurício Eça, Sérgio Mastrocola e Pablo Nobel.

A produção mescla filme e vídeo e exibe imagens realistas, registradas em locais como um albergue de moradores de rua e uma casa de shows eróticos.

O outro trabalho é “Escuta Aqui Rapaz”, estrelado por Kelly Key  (sim, ela ainda existe!), dirigido por Maurício Eça e Sérgio Mastrocola, tendo como cenário o Espaço Urbano, em São Paulo.

Algumas cenas desse clipe foram captadas pela única câmera Photo-Sonics disponível no Brasil.