Esqueceu sua senha?

Insira o e-mail cadastrado que enviaremos as instruções

Quer receber as notícias do
Clubeonline em primeira mão?

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. Quero receber informações de terceiros ENVIAR Quero ver a última edição

Enviar por email

Seu nome deve conter ao menos 2 caracteres. O nome do destinatário deve conter ao menos 2 caracteres. Digite um email válido. ENVIAR

Site oficial do
Clube de Criação

SITE OFICIAL DO
CLUBE DE CRIAÇÃO

Acesso exclusivo para
sócios corporativos:
Esqueci minha senha
Ainda não é cadastrado?
Seja Sócio do Clube de Criação

O CLUBE

LOJA

NEWSLETTER

Últimas

por Laís Prado

Produção

Produção

Corazon Filmes tem novidade na equipe

31
março
2017



A Corazon Filmes acaba de anunciar a chegada do coletivo Mooc (Movimento Observador Criativo), composto por videomakers, produtores musicais, designers e estilistas, para integrar a equipe da produtora.

O grupo é formado por oito jovens negros: Catarina Martins, Kevin David, Suyane, Raphael Fidelis, Lídia Thays, Louis Rodrigues, Vinni Tex e Levis Novaes. Eles atuam em frentes como audiovisual, design, moda e música, e já trabalharam em projetos para marcas como Converse, Nike, Casa de Criadores e revista Glamour.

"Observamos a nossa realidade para transformar outras, utilizando diversos meios para expressar o lifestyle do jovem negro brasileiro. Na Corazon Filmes vamos poder amplificar nossa mensagem com projetos criativos e audiovisuais", declara Novaes, da área de conexões do Mooc.

"O Mooc veio para somar conhecimento com toda sua experiência e olhar estético sobre temas comportamentais e de inclusão", comenta Igor Ferreira, sócio e diretor executivo da Corazon Filmes.

Na casa nova, o Mooc pode atuar em projetos autorais, além de co-dirigir em parceria com os diretores de cena: a dupla Bel&Ju, Martin Toro, Rafael Kent e Raphael Gasparini.

 
Integrantes do coletivo Mooc