Produção

Partizan tem novo produtor executivo associado

25.04.17

A operação brasileira da Partizan anuncia que João F. Saddock assume a função de produtor executivo associado.

Com 12 anos de mercado, o profissional atuou como RTV da Leo Burnett e da Publicis. No Paraná, onde nasceu, trabalhou na CCZ Comunicação e na Competence.

"A tradição internacional da Partizan é ter produtores executivos que gerenciam todo o processo sem a figura de um atendimento. E o Saddock tem esse perfil, que começa com o business development, passa pela produção, e vai até a entrega", defende o CCO Douglas Costa. "Além disso, ele se adequa ao que hoje chamamos de creative executive producer, que é o papel do produtor que pode participar ativamente do direcionamento da criação."

Há um ano a Partizan está presente no Brasil de forma autônoma. Quando chegou ao país, a empresa trabalhava em parceria com outras produtoras.

Produção